Contra a parede

Terra e Paixão: Franco fica apavorado com exigência de Ramiro: “Tira a cueca”

Antônio pressiona o gerente de banco para descobrir informação sigiloso

Publicado em 29/06/2023

A integridade de Franco (Gil Coelho) acabará por colocá-lo na maior enrascada nos próximos capítulos de Terra e Paixão. O rapaz se recusará a dizer para Antônio (Tony Ramos) o nome da pessoa que pagou a dívida de Aline (Bárbara Reis) e acabará sofrendo nas mãos de Ramiro (Amaury Lorenzo).

O marido de Irene (Glória Pires) pressiona Franco para que este lhe dê a informação, mas o funcionário se nega, em respeito à ética do banco para o qual trabalha. Antônio, então, manda chamar Ramiro e outro capanga e avisa que eles tirarão, uma a uma, as peças de roupa de Franco até que ele abra o bico.

Isso só pode ser uma brincadeira de mau gosto!“, indigna-se o gerente bancário, de acordo com o portal Notícias da TV. Mas não adianta: Ramiro e o outro capanga o agarram e tiram seus sapatos. “Diz logo de uma vez e a conversa termina aqui“, pressiona-o Antônio.

Eu não posso dizer. O banco segue regras“, insiste Franco. Momentos depois, ele estará só de cueca e camisa. “Responde o que o doutor Antônio quer“, exige Ramiro. “Não é ético“, receia o rapaz. “Andar pelado é ético?“, ironiza o pai de Daniel (Johnny Massaro).

O crush de Kelvin (Diego Martins), então, arranca a camisa de Franco e em seguida ordena: “Tira a cueca.” É aí que Franco cede de vez. “A cueca não… Não… Eu digo, eu digo…“, decide ele, antes de delatar Luana (Valéria Barcellos) como a autora do pagamento da dívida de Aline.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade