Confissão de culpa

Terra e Paixão: Dirceu confessa abuso sexual contra Petra: “Você sempre foi minha predileta”

Filha de Antônio se une a Marino para desmascarar tio pedófilo

Publicado em 19/12/2023

Petra (Débora Ozório) terá de enfrentar os próprios demônios pela chance de fazer justiça contra Dirceu (Eriberto Leão). Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a filha de Antônio (Tony Ramos) aceitará participar de uma armadilha organizada por Marino (Leandro Lima) contra o vilão.

Ela dá um jeito de atrair o tio para a beira de um rio e, lá, o pedófilo começa a recordar os banhos que tomava com a sobrinha por lá, quando ela era menina. “Você era tão novinha e tão linda… Você adorava quando a gente se abraçava debaixo d’água… E depois, a gente… Você sabe...“, comenta, asqueroso.

É aí que Petra perde a cabeça e se denuncia. “Não, eu não gostava! Eu nunca gostei! Eu nunca mais vou deixar você encostar a mão em mim, seu porco! Seu imundo! Agora eu lembrei o que você fazia comigo, mas isso nunca mais vai acontecer!“, esbraveja a jovem, de acordo com o portal Arte Blitz.

Mentirosa… Você gostava, sim… Todas as meninas com quem eu brinco gostam… Agora chega de conversa e vem cá!“, brada Dirceu, puxando a sobrinha para si e tentando agarrá-la. “Me larga, seu monstro!“, reage ela, tentando se desvencilhar. No meio da discussão, Dirceu confessa que abusou, sim, de Petra.

Eu fazia, sim! E continuo fazendo! Porque elas adoram! Mas você, Petra, você sempre foi a minha predileta!“, diz. Marino, então, ordena que seus homens entrem em cena e prendam o vilão. Percebendo que caiu em uma armadilha, Dirceu tenta fugir, mas acaba preso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade