Outra culpa

Terra e Paixão: Devastada após tragédia com Daniel, Irene acusa Caio de ser um assassino e jura vingança

O advogado fica transtornado após ouvir revelações duras do irmão e acaba sofrendo um grave acidente

Publicado em 30/06/2023

Uma tragédia sem precedentes vai se abater sobre a poderosa família La Selva nos próximos capítulos de Terra e Paixão, novela de Walcyr Carrasco para o horário nobre da Globo. E mais uma vez Caio (Cauã Reymond) carregará a culpa por uma morte, assim como aconteceu com sua mãe, que morreu ao dar à luz a ele.

Revoltado ao descobrir que Daniel (Johnny Massaro) tem um romance com Aline (Bárbara Reis), justamente a mulher por quem ele também é apaixonado, e engasgado ainda com a história da sucessão de Antônio (Tony Ramos) à frente dos negócios da família, Caio chega no limite.

O filho mais velho do fazendeiro passa como um furacão pela família e faz revelações que vai mudar a vida de todos radicalmente. Primeiro Caio mostra uma foto de Irene (Gloria Pires) vestida em trajes sensuais e conta que ela era prostituta antes de se casar com Antônio. Ele também revela que Daniel não é filho do produtor agrícola, e que a madrasta a enganou a todos durante todo esse tempo.

Caio (Cauã Reymond) e Irene (Gloria Pires) de Terra e Paixão
Caio Cauã Reymond e Irene Gloria Pires de Terra e Paixão

Para tocar fogo de vez, Caio ainda conta que Daniel tem um romance secreto com Aline, a pior inimiga de seu pai. Diante de tudo isso, o advogado fica completamente transtornado, entra no carro e sai como um louco pela estrada. Luigi (Rainer Cadete) e Petra (Débora Osório) vão atrás dele, também muito nervosos.

O casal acaba vendo quando Daniel sofre um grave acidente de carro. Ao ser informada que o estado de saúde do filho é delicado e que dificilmente ele conseguirá sobreviver, Irene vira uma fera e revoltada, acusa Caio de ser o culpado pelo que aconteceu ao advogado.

Após passar horas agonizando no hospital, Daniel acaba morrendo e Irene acusa Caio de assassino e jura que vai fazer de tudo para se vingar do enteado que acabou com sua vida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade