
Ameaçado por Sidney (Paulo Roque), Tadeu (Claudio Gabriel) admite ser o mandante por trás do assassinato de Nice (Alexandre Richter) em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos da trama, Graça (Agatha Moreira) decide entregar o pai para Marino (Leandro Lima), que decide usar o criminoso em uma emboscada para prender o capanga.
Veja também:
Foi Sidney, afinal, quem deu o tiro que tirou a vida de Nice. Ele começa a pressionar o pai de Graça para receber o pagamento pelos seus serviços. Nessa hora, o público descobre que Tadeu havia contratado o capanga apenas para assustar a missionária, mas o plano saiu errado.

Sem recursos para pagar, Tadeu fica sem saber o que fazer e decide revelar a verdade para a filha e Gladys (Leona Cavalli), alertando que toda a família está em perigo. Preocupada, Graça liga para Marino (Leandro Lima) e diz que tem algo para lhe contar.
Ao chegar, o delegado pressiona Tadeu, que acaba confessando a história entre lágrimas. Então, ansioso, perguntará se será preso. Marino responde: “O senhor vai ser conduzido à delegacia para dar um depoimento oficial e vai ficar detido, sim, mas não agora. Eu tive uma ideia melhor”. Com isso, ele arma uma emboscada para Sidney.