Casos de família

Terra e Paixão: Caio surta ao descobrir que Daniel será o sucessor de Antônio: “Seu traidor!”

Agricultor acusa Irene de ter armado contra ele

Publicado em 23/06/2023

O tempo vai fechar entre Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro) nos próximos capítulos de Terra e Paixão. O protegido de Cândida (Susana Vieira) vai se revoltar contra o meio-irmão ao descobrir que ele foi escolhido para Antônio (Tony Ramos) para assumir os negócios da família.

Tudo começa quando Caio chega em casa e encontra Daniel com o semblante todo feliz. Desconfiado, o agricultor questiona o advogado sobre a razão de tanta alegria e Daniel, sem saída, acaba confessando que Antônio acaba de anunciar que o nomeará seu sucessor.

A notícia, é claro, deixa Caio na maior revolta. “Traidor! Você é um traidor!“, esbraveja o rapaz, soltando fogo pelas ventas. Daniel ainda tenta argumentar que só está respeitando a decisão tomada por Antônio, mas Caio não quer nem saber e acusa Irene (Glória Pires) de ter arquitetado tudo.

Eu sempre achei que você era um anjo, mas sua máscara caiu!“, esbraveja o agricultor, profundamente decepcionado com o irmão. O pior, porém, ainda está por vir: mais adiante, Caio sofrerá terrivelmente ao saber que é com Daniel que Aline (Bárbara Reis) está tendo um caso.