Presente dos céus

Terra e Paixão: Caio descobre que Aline está grávida: “Um filho nosso!”

Irmão de Petra não consegue convencer Agatha e Antônio a retirar queixa contra a viúva de Samuel

Publicado em 12/11/2023

A angústia pela prisão de Aline (Bárbara Reis) vai se transformar em alento dentro de Caio (Cauã Reymond) nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Durante uma visita à amada na cadeia, o irmão de Petra (Débora Ozório) descobrirá que a professora será mãe de um filho seu.

Caio vai ver Aline para lhe dar uma má notícia: ele falhou na tentativa de convencer Agatha (Eliane Giardini) e Antônio (Tony Ramos) de retirarem a queixa contra ela. “Nenhum dos dois vai voltar atrás. Minha mãe inclusive já deu o depoimento, e mentiu descaradamente.

Disse que você entrou na casa já decidida a matar o meu pai“, lamenta o agricultor. A revelação mina as poucas esperanças que Aline ainda tinha de sair livre e recuperar suas terras. Caio, porém, tenta animá-la. “Vamos pensar nas coisas boas e lindas que você tem: o João (Matheus Assis), a sua mãe… Eu…

E agora por um amor novo. O amor que eu já sinto pela criança que tem aqui dentro de mim…“, acrescenta a viúva de Samuel (Ítalo Martins), pegando-o de surpresa. “Espera aí… Você… tá grávida?“, espanta-se o bonitão, de acordo com informações do portal Arte Blitz.

Aline confirma e Caio cai no choro. “Um filho… Um filho nosso… É uma bênção… Eu vou ser pai de um filho seu, Aline… Isso é o maior presente que eu já recebi na minha vida…“, diz o enteado de Irene (Glória Pires), profundamente emocionado.