Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Reviravolta

Terra e Paixão: Caio chega a conclusão chocante sobre a morte de Daniel: “O alvo era eu!”

Ademir é baleado ao tentar investigar Ernesto

Publicado em 31/07/2023

As investigações que faz em torno da morte de Daniel (Johnny Massaro) levarão Caio (Cauã Reymond) a conclusões inesperadas – e chocantes – nos próximos capítulos de Terra e Paixão. O agricultor descobrirá que o acidente do irmão foi na verdade um atentato, não contra Daniel, mas contra ele próprio.

Tudo começa quando o delegado Marino (Leandro Lima) informa a Caio que o resultado da perícia no veículo acidentado revelou problemas no freio. O primogênito de Antônio (Tony Ramos) desconfia se tratar de uma sabotagem e resolve procurar Ernesto (Eucir de Souza), o mecânico de sua família.

Ao encontrá-lo, porém, Caio descobre que Ernesto ficou rico do dia para a noite. O profissional alega que a grana é fruto da herança de um parente distante, mas o herdeiro dos La Selva não acredita e conta a Ademir (Charles Fricks) que Ernesto pode ter sido pago por alguém para sabotar o veículo.

O irmão de Antônio, então, decide procurar a esposa de Ernesto para averiguar, segundo o portal Notícias da TV – mas, antes que possa fazê-lo, é vítima de um atentado e leva vários tiros, indo parar no hospital. Lá, ele recebe a visita do sobrinho, com quem conversa sobre o assunto.

Caio, não foi coincidência. Quase acabaram comigo. Isso é prova mais que suficiente de que a morte do Daniel não foi acidental. Foi morte encomendada“, diz. “O alvo dessa morte era eu, tio. O carro que o meu irmão estava usando quem mais dirigia era eu! Mataram o meu irmão, mas o alvo era eu!“, conclui Caio.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade