Humilhação pública

Terra e Paixão: Antônio surta ao descobrir gravidez de Aline: “Jamais vou reconhecer essas crianças”

Viúvo de Agatha se enfurece ao saber da gravidez de Aline

Publicado em 13/12/2023

A notícia da gravidez de Aline (Bárbara Reis) cairá feito uma bomba diante de Antônio (Tony Ramos). Após descobrir que a professora está esperando filhos gêmeos de Caio (Cauã Reymond), o viúvo de Agatha (Eliane Giardini) vai reagir da pior maneira possível na trama de Terra e Paixão.

O primeiro passo do vilão é ir tirar satisfações com o meio-irmão de Petra (Débora Ozório) – e o pior: diante de toda a cidade. “O que foi que você aprontou, seu irresponsável? Desce desse carro, anda, e vem ter uma conversa de homem pra homem!“, exige, ao encontrar Caio nas ruas de Nova Primavera.

Não te devo satisfação alguma“, rebate o agricultor, altivo. “Claro que deve! Você ainda é um La Selva! Não quero netos que sejam filhos daquela mulher! Essa mulher é a maior inimiga que eu tenho na vida!“, esbraveja Antônio. “Isso não é problema, porque eu já reneguei você como pai“, retruca Caio.

Eu não tenho pai! Não quero ser filho de um monstro, de um assassino como o doutor Antônio La Selva! Eu cuspo no chão por onde você passa! É isso que eu faço!“, dispara ainda ele. Antônio, porém, não engole o desaforo e desfere um violento tapa no herdeiro, que cai no chão, chocado.

Escuta bem. Eu jamais vou reconhecer essas crianças como meus netos. Isso jamais!“, brada ainda o patrão de Angelina (Inez Viana), antes de ir embora pisando duro.