O mundo girou

Terra e Paixão: Antônio é preso e Aline debocha: “A injustiça fez justiça”

Marido de Irene é vítima de uma armadilha de Gentil e Miro

Publicado em 16/07/2023

Antônio La Selva (Tony Ramos) provará um pouco do próprio veneno nos próximos capítulos de Terra e Paixão. O vilão será vítima de uma armadilha de Gentil (Flávio Bauraqui) e acabará preso injustamente por um crime que não cometeu – logo ele, que tantas injustiças cometeu contra outrem.

Tudo começa quando o pai de Jônatas (Paulo Lessa), louco para prejudicar o marido de Irene (Glória Pires), pede ajuda a Miro (Marcello Escorel) para plantar um pacote de cocaína em um dos carros de Antônio. Em seguida, faz uma denúncia anônima à polícia.

Resultado: o fazendeiro é preso e algemado diante de Irene. Ao saber o que aconteceu, Aline (Bárbara Reis) faz questão de visitá-lo na cadeia para tripudiar. “Eu vim ver o senhor preso! Coisa que já devia ter acontecido há muito tempo. Preso pela morte do meu marido, por tudo o que me fez“, dispara ela.

Não fui preso por nada disso. Mesmo porque você me acusa de crimes que não pratiquei. A minha prisão foi uma injustiça!“, defende-se Antônio, segundo o jornal O Globo. “Então a injustiça fez justiça. Não sabe a alegria que eu sinto de te ver aqui“, gaba-se a viúva de Samuel (Ítalo Martins).

Irene tenta defender o marido, mas ele se ofende com a atitude. “Eu não preciso me esconder atrás das suas saias, Irene! Sabe, Aline? Hoje você ri, amanhã vai chorar!“, ameaça o pai de Caio (Cauã Reymond). “Eu só queria mesmo te ver preso. Finalmente, você teve o que merece“, debocha Aline.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade