Tiro pela culatra

Terra e Paixão: Antônio descobre que cometeu assassinato em vão: “Vai aparecer mais alguém”

Ramiro executa o crime a mando do marido de Irene

Publicado em 30/05/2023

O crime nem sempre compensa – e Antônio La Selva (Tony Ramos) se dará conta disso nos próximos capítulos da novela global Terra e Paixão. Depois de mandar Ramiro (Amaury Lorenzo) assassinar Isabel (Yasmim Gomlevsky), o vilão da trama descobrirá que não se livrou da ameaça que ela trazia consigo.

Tudo começa quando Isabel marca um encontro com Antônio, prometendo dar-lhe, em troca de dinheiro, a carta em que Aline (Bárbara Reis) o acusa pelo assassinato de Samuel (Ítalo Martins). Lá, porém, ela se depara com Ramiro, que vai no lugar do fazendeiro e mata a jornalista sem piedade.

De volta à mansão dos La Selva, o crush de Kelvin (Diego Martins) diz ao patrão que o ‘serviço’ foi concluído. “Já dei fim. Não se preocupe. Ninguém vai encontrar“, assegura. “Mas encontrou a carta que devia estar com ela?“, indaga o marido de Irene (Glória Pires), ainda ressabiado com toda a situação.

Ramiro responde que chegou a procurar, mas Isabel não trazia a carta consigo, ao contrário do que promete ao fazendeiro. É o que basta para acender novamente o alerta vermelho em Antônio. “Essa história não acabou aí. Vai aparecer mais alguém querendo grana. É certeza“, receia o mau caráter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade