Corno, eu?

Terra e Paixão: Andrade ameaça castrar Marino: “Se tocar na minha mulher”

Pai de Crístian descobre que Nice passou a noite com Luigi

Publicado em 15/08/2023

Andrade (Ângelo Antônio) está começando a se cansar de lidar com Marino (Leandro Lima) rodeando sua esposa, Lucinda (Débora Falabella). Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, o alcoólatra deixará claro que está disposto a tomar medidas drásticas se o rival seguir ameaçando seu casamento.

Essa possibilidade vem à tona durante uma conversa entre Nice (Alexandra Richter) e o pai de Crístian (Felipe Melquíades), logo após a parente de Cândida (Susana Vieira) passar a noite com Luigi (Rainer Cadete). “Bebi demais ontem, com um italiano bonitão. Bebi tanto que nem sei o que aconteceu.

Nem sei se peguei um homem que é casado… Eu juro que sou inocente“, diz ela, com certo cinismo, de acordo com o portal Notícias da TV. “Todo mundo jura que é inocente… Mas vivem na safadeza. Até o delegado Marino se faz de sonso! Esse Marino, ele vive de olho na minha mulher“, comenta Andrade.

Ele acrescenta, entretanto, que não está disposto a ganhar pecha de corno por culpa do delegado. “Ai do Marino se avançar o sinal com a Lucinda! Se tocar na minha mulher, eu…“, diz, fazendo com as mãos o sinal de castrar o policial. Será que Andrade terá mesmo coragem de cumprir essa ameaça tão grave?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade