humilhado

Terra e Paixão: Aline solta fogos ao saber de desgraça e faz Antônio morrer de ódio com provocação: “Teve o que merece”

Vilão é levado para a cadeia

Publicado em 17/07/2023

Aline (Barbara Reis) fica surpresa ao saber que Antônio (Tony Ramos) está preso em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na faixa das nove da Globo, ela faz uma visita ao vilão e tripudia da situação dele.

O vilão vai parar na cadeia graças a um plano de Gentil (Flavio Bauraqui), que planta um quilo de cocaína em um dos caminhões do ricaço. Depois, em casa, Antônio é surpreendido pela chegada da Polícia Federal. Temos um mandado de prisão contra o senhor”, afirma o policial, que leva o vilão.

Ao saber disso, Aline corre até a delegacia. “Eu vim ver o senhor preso! Coisa que já devia ter acontecido há muito tempo. Preso pela morte do meu marido, por tudo o que me fez”, dispara a professora. “Não fui preso por nada disso. Mesmo porque você me acusa de crimes que não pratiquei. A minha prisão foi uma injustiça!”, reage o ricaço.

Então a injustiça fez justiça. Não sabe a alegria que eu sinto de te ver aqui”, confessa a protagonista. Irene (Gloria Pires), que também está no local, manda ela ir embora. “Eu não preciso me esconder atrás das suas saias, Irene. Sabe, Aline. Hoje você ri, amanhã vai chorar”, retruca Antônio.

Tá me ameaçando?”, estranha ela. Irene, então, concorda que o mundo dá voltas. “Dá voltas, sim! Essa volta, por exemplo, foi merecida. Mas eu só queria mesmo te ver preso. Finalmente, você teve o que merece”, encerra Aline, que vai embora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade