afronta

Terra e Paixão: Ademir põe plano em prática, livra Aline de problema e tira Antônio do sério

Caçula dos La Selva paga parte do empréstimo da professora

Publicado em 21/06/2023

Cansado de esconder o ódio que sente por Antônio (Tony Ramos), Ademir (Charles Fricks) decide agir em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos da novela, que está no ar na Globo, ele para uma parcela do empréstimo de Aline (Barbara Reis) com o banco e impede que a propriedade vá a leilão.

Cenas mais tarde, o marido de Irene (Gloria Pires) fica furioso ao saber da notícia, já que pretendia comprar as terras da rival. Ele, então, garante que vai acabar com a vida de quem ajudou a viúva, sem imaginar que foi o caçula dos La Selva.

Ademir também não conta a verdade para o irmão e deixa que ele tente descobrir sozinho. Ele revela que tomou a decisão de tirar o ricaço do sério apenas para Caio (Cauã Reymond), que fica feliz em saber que sua amada não vai perder as terras.

Até mesmo Aline fica surpresa com a novidade. A professora, que já se preparava para ver suas terras ganharem um novo dono, descobre que parte do empréstimo foi quitada e respira aliviada. Mas ela também não fica sabendo quem foi seu salvador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade