Teresa se irrita com notícia sobre Maria Isabel e detona a irmã: “Manipuladora”

Esposa de Almeida diz que a irmã é manipuladora

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, da Record TV, Maria Isabel (Thaís Fersoza) procura Teresa (Roberta Gualda) e diz à irmã estar esperando um filho de Miguel (Pedro Carvalho), mas a esposa de Almeida (Fernando Pavãose irrita e diz não acreditar.

“Acabei de receber uma notícia maravilhosa e não estou conseguindo manter segredo. Preciso compartilhar com alguém e quem melhor do que a minha irmã para isso?”, fala Maria Isabel. “Que notícia?”, pergunta Teresa. “Acho que estou grávida, estou esperando um filho do homem que eu amo, um bebê do Miguel”, diz Maria Isabel. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sei que ainda não estamos casados, mas logo isso vai se resolver”, pontua Maria Isabel, enquanto Teresa se mantém séria. “Não vai ficar feliz por mim?”, pergunta Maria Isabel. “Por que está me contando isso? O que pretende? Não somos amigas, nunca fomos, nunca compartilhamos segredos”, dispara Teresa.

“Não podemos começar a compartilhar agora?”, pergunta Maria Isabel. “Não. Não concordo com as suas atitudes, preferia não enxergar. Está tão claro o quão manipuladora é. Não acredito que esteja esperando um filho do senhor Miguel simplesmente porque não acho que tenha se deitado com ele”, rebate Teresa. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio