Teresa diz para Custódio que não vai se casar e é detonada: “Ficou louca?”

A irmã de Maria Isabel não aprova o noivo e tenta fugir do altar

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Teresa (Roberta Gualda) procurará por Custódio (Antonio Petrin) e dirá para o pai que não irá mais se casar com Almeida (Fernando Pavão). “Esse casamento não vai acontecer”, garantirá a mocinha.

“O que está dizendo? Ficou louca?”, questionará o coronel. “Louca eu estaria se aceitasse esse casamento. Eu não amo aquele homem”, explicará a irmã de Maria Isabel (Thaís Fersoza). “E quem você ama? O filho do Quintiliano (Luiz Guilherme)? Vamos, diga a verdade!”, exigirá o idoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acalme-se, meu pai”, pedirá Isabel. “Como é que eu posso me acalmar diante de tamanha afronta? Eu não quero ouvir mais nenhuma palavra. As duas para o quarto, agora!”, ordenará Custódio. “Não pode nos tratar como crianças”, falará Teresa.

“Posso tratar como eu quiser, eu sou o dono dessa casa. As duas para o quarto, agora!”, apontará o crápula. “Quero Teresa casada em poucos dias. Está me ouvindo? Trate de arrumar esse casamento até o fim da semana”, dirá Custódio para Beatrice (Bete Coelho).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio