Terá tenta salvar Amat da prisão

Moça é presa por Morabi graças a Nidana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amor de Terá (Ângelo Paes Leme) por Amat (Branca Messina) é mais forte que tudo. Nos próximos capítulos de Gênesis, ele conseguirá impedir que a esposa seja presa em seu próprio lugar, após cair em uma armadilha arquitetada pela perversa Nidana (Julianne Trevisol).

Tudo começa quando a megera descobre que Terá enterrou a estatueta pagã que Nadi (Camila Rodrigues) lhe deu como agradecimento por lhe ter salvado a vida. Maldosa, Nidana não pensa duas vezes antes de delatar o forasteiro para Morabi (Jairo Mattos).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao saber que o marido foi denunciado e corre o risco de ser preso, Amat decide intervir e afirma ter sido ela, e não o marido, a enterrar o presente de Nadi. Como consequência, Morabi e seus homens a levam presa, para ser julgada no tribunal de Kissare (Norival Rizzo).

A coisa só não fica mais séria para Amat porque Terá surge no meio do julgamento para desfazer o mal entendido, assumindo a culpa pelo que fez. Sua coragem, no entanto, não adianta de muita coisa: não apenas Amat não é libertada como Terá ainda se junta à esposa na prisão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio