Terá cai nas graças de Nadi e Kissare

Amat viaja com o pai de Abraão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quarta fase de Gênesis, Ur dos Caldeus, já começará com fortes emoções na tela da Record TV. O protagonista, Terá (Ângelo Paes Leme), terá sua vida inesperadamente transformada ao cruzar-se casualmente com membros da corte de Ibbi-Sim (Felipe Roque), imperador da terra de Ur.

Tudo começa quando, dirigindo-se à cidade ao lado de sua esposa, Amat (Branca Messina), que está grávida, o futuro pai de Abraão (Zecarlos Machado) avista a caravana da sacerdotisa caldeia Nadi (Camila Rodrigues) sendo atacada por um grupo de malfeitores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Corajoso, Terá enfrenta os bandidos e luta bravamente contra eles, colocando-os para correr. A atitude do rapaz comove profundamente Nadi, que, cheia de gratidão por ele ter salvo sua vida, convida-o para viajar com sua família dentro da própria caravana da religiosa.

Chegando a Ur, Nadi faz questão de agradecer o ato heroico de Terá diante de todos os nobres do local, além de presenteá-lo com uma estatueta. A partir daí, o marido de Amat cai nas graças do sumo-sacerdote Kissare (Norival Rizzo) e até do rei Ibbi-Sim, que o agradece pessoalmente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio