Quem diria!

Téo Pereira esquece rivalidade e toma atitude impressionante para salvar a vida de Cláudio

O jornalista incentiva os leitores a doarem sangue para o cerimonialista

Publicado em 03/10/2021

Nos próximos capítulos de Império, Cláudio (José Mayer) fica entre a vida e a morte após salvar Enrico (Joaquim Lopes). O cerimonialista leva uma facada de Felipe (Laércio Fonseca) e vai parar no hospital.

Debilitado, o marido de Beatriz (Suzy Rêgo) precisa de um tipo específico de sangue para reagir. Por incrível que pareça, seu filho é um dos que ajuda com uma transfusão.

Por outro lado, Téo Pereira (Paulo Betty) também fica comovido com o estado de seu grande rival. Ao saber da história, ele tripudia, mas muda de opinião ao saber que Cláudio está mal.

Ele pensa em publicar todo o ocorrido em seu blog com certa ironia, mas antes disso, liga para Beatriz. “Você pode até não acreditar. Mas liguei pra dizer que fiquei consternado com essa história que aconteceu com Cláudio. Quero dizer que sou absolutamente solidário…”, confessa.

Beatriz fica surpresa. “Nós agradecemos a sua solidariedade. Foi realmente terrível. Mas felizmente o pior já passou”, revela, além de mostrar preocupação com a falta de sangue no hemocentro.

“Mas pra recuperação do Cláudio ser mais rápida, ele precisa de doação de sangue. O dele é muito raro. E o banco de sangue tá sem estoque…”, comenta.

Consternado com a situação do rival, Téo deixa as picuinhas de lado e toma uma grande atitude. Em vez de falar sobre a facada que o cerimonialista sofreu, ele faz uma postagem incentivando seus leitores a doarem sangue para Cláudio.

“Dessa vez não espero cliques de vocês. Espero doações e mais doações… E desde já agradeço!”, publica o jornalista, deixando sua assistente surpresa com tamanha bondade.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade