Téo e Luna acabam se beijando pela primeira vez, mas ele precisa terminar tudo com Úrsula

O rapaz está completamente apaixonado pela fisioterapeuta, que o encantou

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) se entregar a uma paixão proibida, já que ele acaba beijando a sua fisioterapeuta, Fiona (Juliana Paiva), sem colocar um ponto final em seu namoro com Úrsula (Aline Dias).

Balançada com o beijo roubado de Téo, Luna/Fiona tenta se afastar do jovem. Mas o sentimento dela por ele fala mais alto, ao ponto de fazê-la aceitar o pedido de namoro feito pelo rapaz. Ele pretende até terminar o noivado com Úrsula, para se envolver com a mexicana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E isso que Téo não faz ideia de que Fiona, ou melhor, Luna, é a jovem que só não morreu durante o furacão em Cancún porque foi salva justamente por ele. Tampouco o jovem supõe que Luna é filha de sua madrasta Helena (Flávia Alessandra).

E que mesmo antes do furacão e de conhecê-lo Luna já tencionava deixar o México e viajar para o Brasil em busca da mãe, que a abandonou quando ela ainda era bem criança, aos cuidados de Mário (Murilo Rosa), seu pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio