Taylor empurra Antônio e Gabriela de uma ribanceira

Filhos de Mariinha ficam a ponto de morrer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antônio (Felipe Cunha) não sabe o que é medo quando se trata de proteger a própria família. Nos próximos capítulos de Topíssima, o filho de Mariinha (Sílvia Pfeifer) arriscará a própria vida para salvar a irmã, Gabriela (Rafaela Sampaio), das mãos de Taylor (Emílio Orciollo Netto).

Encurralado pela polícia, o químico faz Gabriela de refém e a usa como escudo humano para fugir. Antônio, porém, dá um jeito de seguir o bandido e o encurrala diante de uma ribanceira. Taylor, porém, consegue balear o taxista na perna, deixando-o fora de combate.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solta a Gabriela!“, exige Antônio, ferido. “Sabe onde é o lugar dela? É aqui, oh!“, debocha o vilão, antes de atirar Gabriela ribanceira abaixo. Desesperado, Antônio se levanta para tentar resgatar a irmã, mas acaba também sendo empurrado por Taylor, que em seguida foge.

Por sorte, o ex de Sophia (Camila Rodrigues) consegue se apoiar em uma pedra com uma das mãos, enquanto, com a outra, segura Gabriela. “Eu não vou te soltar!“, promete o rapaz.

Percebendo, no entanto, que tem poucas chances de sobreviver, a jovem decide se sacrificar pelo irmão. “Me solta e se salva, Antônio! Senão nós dois vamos morrer!“, suplica a namorada de Rafael (Marcelo Rodrigues Filho).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio