Tato sofre ao ver Deco carregando Tonico

Keyla sente baque ao ver Tato junto com K2

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A presença de Deco (Pablo Morais) continua sendo motivo de angústia para Tato (Matheus Abreu). Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, o filho de Aldo (Cláudio Jaborandy) sofrerá ao ver o forasteiro carregando nos braços o pequeno Tonico.

Tudo começa quando Keyla (Gabriela Medvedovski) chega à escola e dá de cara com Tato e K2 (Carol Macedo) entrando juntinhos no local. “E o Tonico? Já o levou pra creche?“, questiona o rapaz à amiga de infância, notando o desconcerto dela ao encontrá-lo com a nova namorada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Keyla, por sua vez, trata de se recompor e responde que, naquele dia, Tonico ficará em casa. “Ele está doente?“, alarma-se imediatamente Tato. “Não, tá ótimo. Ele vai ficar com o pai“, explica a mãe da criança. “Ih, tio Roney (Lúcio Mauro Filho) tá dando uma de babá, é?“, debocha K2.

Keyla, então, esclarece que não se referia ao próprio pai, mas sim ao pai de Tonico – ou seja, Deco. Tato, é claro, mostra-se de cara abalado pelo que acaba de ouvir – e mais ainda quando, logo em seguida, Deco chega com Tonico embalado em seus braços. Que barra, hein?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais