Tancinha revela drama e pede conselho para a mãe

A feirante está vivendo uma situação complicada

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, depois de ficar muito confusa e preocupada, Tancinha (Mariana Ximenes) revela para Francesca (Marisa Orth) que está ‘dividida’ entre dois amores: Beto (João Baldasserini) e Apolo (Malvino Salvador).

“Má não me tou divididinha nas metade, que nem as laranja. Me sei muito bem o que me tou fazendo!”, diz Tancinha, que será apoiada por sua genitora. Por outro lado, ela não tem muito para onde correr e tentar resolver a situação rapidamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tou do seu lado. Sempre. Filha, adoro o Apolo. Vi crescer, é como um filho pra mim. Mas eu quero a sua felicidade. Se você tiver dividida entre ele e o Beto. É melhor não casar. Escuta sua mãe”, finaliza a feirante, colocando panos quentes na situação.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio