Tancinha revela drama e pede conselho para a mãe

A feirante está vivendo uma situação complicada

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, depois de ficar muito confusa e preocupada, Tancinha (Mariana Ximenes) revela para Francesca (Marisa Orth) que está ‘dividida’ entre dois amores: Beto (João Baldasserini) e Apolo (Malvino Salvador).

“Má não me tou divididinha nas metade, que nem as laranja. Me sei muito bem o que me tou fazendo!”, diz Tancinha, que será apoiada por sua genitora. Por outro lado, ela não tem muito para onde correr e tentar resolver a situação rapidamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tou do seu lado. Sempre. Filha, adoro o Apolo. Vi crescer, é como um filho pra mim. Mas eu quero a sua felicidade. Se você tiver dividida entre ele e o Beto. É melhor não casar. Escuta sua mãe”, finaliza a feirante, colocando panos quentes na situação.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio