Tancinha pede ajuda à santa para resolver a sua dúvida

A feirante está mais "divididinha' do que nunca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) ficará mais “divididinha” do que nunca. A feirante não consegue se decidir se perdoa Beto (João Baldasserini) ou se dá mais uma chance a Apolo (Malvino Salvador).

A mocinha fica muito mexida durante o casamento de Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo). A felicidade estampada no rosto de sua irmã faz com que Tancinha comece a repensar em sua própria vida e a buscar a sua felicidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, durante a cerimônia, ela se vê, literalmente, entre Beto e Apolo na igreja. E isso a deixa ainda mais aflita, sem saber que decisão tomar em sua vida. Tancinha não consegue se decidir entre Apolo e Beto.

Por isso, ela pede ajuda “aos céus”. Diante de sua santinha, a jovem pede que a santa a ajude a decidir o que é melhor para a sua vida. E, afinal, o que ela deve fazer? Dar uma chance a um novo amor, ficando com Beto, ou resgatando os laços com seu primeiro amor, Apolo?

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio