Tancinha decide esquecer Apolo

A feirante reza para que o ex-namorado seja feliz em sua nova vida

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) estará decidida a esquecer Apolo (Malvino Salvador), já que ele estará prestes a seguir carreira internacional.

“Ô, minha santinha. Dessa vez não me quero pedir nada pra mim. Tou pedindo pro Apolo. Que ele me seja muito feliz lá nos estrangeiro. Cuida bem dele, mesmo ele não querendo mais saber de mim. Ajuda ele a ganhar os campeonato, pra ele me realizar os sonho dele”, reza Tancinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A feirante espera que o ex-namorado seja feliz em sua nova vida. E deseja fortemente esquecê-lo, para que ela posssa, também, seguir sua vida. No entanto, Tancinha não consegue esquecê-lo, e logo vai se declarar a ele.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio