Tancinha aceita convite de Beto

A feirante quer despertar o ciúme de Apolo

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) aceitará o convite de Beto (João Baldasserini) para sair. A intenção da mocinha é despertar ciúme em Apolo (Malvino Salvador).

“Se tou entrando nesse carro é porque cê não me deu as opção. Porque por mim, tinha ficado com você pros resto da vida. Foi você que desistiu de nóis. Que ficou deslumbrado com os luxo, com a vida de piloto rico, as viagem pros estrangeiro!”, diz a feirante ao ex.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já sei o que você tá querendo. Posar de vítima aqui pro pessoal da vila. Mas todo mundo sabe que foi você que pisou na bola comigo! Agora dá licença que eu tenho que cuidar da minha vida”, rebate Apolo.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio