Paraíso Tropical

Taís vai ao tribunal para tirar a guarda de Zé Luis, reviravolta acontece e juiz revela decisão

Clemente segue com a guarda do herdeiro de Isidoro

Publicado em 03/03/2024

Taís (Alessandra Negrini) seguirá adiante na decisão de tentar tirar a guarda de Zé Luis (Vitor Novello) das mãos de Clemente (Reginaldo Faria) em Paraíso Tropical. Testemunhas serão ouvidas pelo juiz na audiência, inclusive o filho de Isidoro (Othon Bastos).

“Então, sente muito a falta do seu pai?”, perguntará o profissional. “Muita, pelo menos na casa do Clemente eu já estou mais acostumado. Eu fiquei lá quando o meu pai viajou. Ele sempre ia lá comigo, só é chato que…”, lamentará o menino. “O quê? Diga o que é chato”, pedirá o juiz.

“Eu fico pensando que ele ia entrar. Estava tão acostumado dele ir me buscar”, responderá o garoto. “E da Taís? Você sente falta?”, insistirá o homem. “Eu não, ela nunca ligou pra mim. Dizia que eu era insuportável, me assustava. Uma vez ela disse que ia me mandar para o colégio interno quando o meu pai morresse. Só quando ela soube que ele deixou dinheiro pra mim que veio dar uma de boazinha”, revelará o pequeno.

“E a vez que você se perdeu?”, questionará a autoridade. “Bobeira minha, peguei ônibus errado. Ninguém me deu bronca, eles estavam assustados. Eu sei que foi bom chegar em casa depois daquele lugar que eu não conhecia. Seu juiz, eu quero ficar no Clemente. Ou com a Paula (Alessandra Negrini), que gosta de mim. Com a Taís não, por favor. Eu não quero ir para o colégio interno”, implorará Zé Luis.

“Eu julgo improcedente a ação. Mantendo-se a tutelar do menor para Clemente, de acordo com as instruções do testamento de Isidoro. Condeno a autora ao pagamento de custas processuais em honorários advocatícios arbitrados em 10% do valor da causa”, decidirá o juiz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade