Suzana pede para Ariclenes realizar fetiche sexual seu com ‘outro’ homem

Chico corta clima de romance entre os pais de Luti

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suzana (Malu Mader) é bem menos convencional do que parece. Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, a editora de moda surpreenderá o próprio ex-marido, Ariclenes (Murilo Benício), ao pedir que ele transe com ela caracterizado como Victor Valentim (Murilo Benício), o falso estilista espanhol.

Tudo começa quando os dois jantam juntos na casa de Ari e o pai de Luti (Humberto Carrão) aproveita para dar em cima da ex-mulher – que cede, mas com uma condição. “Se veste de Valentim?“, pede ela. A princípio, é claro, o desejo da ex deixa Ariclenes nada menos do que indignado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ai, Suzana, pelo amor de Deus! A gente estava aqui, numa boa, e você traz outra pessoa… Pra que Victor Valentim nesse momento?“, protesta ele, quase enciumado. “Não é qualquer pessoa, vai… Por favor! Só um pouquinho, prometo que você não vai se arrepender. Fala ‘Te quiero, Suzanita’“, suplica ela.

Ari, então, enfim se convence e veste-se como Valentim para satisfazer o desejo da ex. Quando, porém, os dois estão no maior rala e rola no sofá da sala dele, Chico (Rodrigo Lopez) aparece e os interrompe.

Ari até consegue despachá-lo com rapidez, mas é tarde demais para Suzana. “Não dá, desculpa… Quebrou o clima completamente… O Chico cortou a onda. Fica pra próxima!“, diz a beldade, já de saída, deixando o malandro do Belenzinho a ver navios.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio