Surpresa faz jantar terminar em barraco e José Alfredo dispara: “Me encarrego de despachar”

Maria Marta encerra confusão

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima pesa durante o jantar da família de José Alfredo (Alexandre Nero). A confusão começa com uma conversa sobre o casamento de Maria Clara (Andreia Horta) nos próximos capítulos da novela Império, da Globo.

“Já tá difícil arrumar homem, um que queira casar, então…”, brinca Amanda (Adriana Birolli). E ao contrário de outros casamentos que eu conheço por aí, o dela com Enrico vai dar muito certo”, acrescenta a mãe de José Pedro (Caio Blat).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porque eles se completam, são do mesmo nível e a Clara é uma mulher bem sucedida, nunca vai envergonhar o marido!”, surpreende Amanda ao falar olhando para Danielle (Maria Ribeiro), que se irrita e questiona com a voz alterada: “Olhou pra mim por que, garota?”. “Vocês duas não vão começar a brigar de novo e me deixar mais nervosa do que já tou, né? Dá um tempo!”, repreende Maria Clara.

Elas vão dar um tempo sim ou eu mesmo me encarrego de despachar as duas pros quintos dos…”, diz José Alfredo, que é interrompido. “Elas já entenderam, Zé Alfredo… E o jardim de infância já acabou”, dispara Maria Marta (Lília Cabral).

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio