Suposta parte do corpo de Teodora é encontrado após explosão de helicóptero

Fedora fica arrasada com o desaparecimento do copo

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Fedora (Tatá Werneck) fica arrasada ao descobrir que o corpo de sua mãe não foi encontrado após a explosão do helicóptero onde ela estava. Mas ela terá novidades em breve sobre as buscas.

A moça vai ser surpreendida ao saber que uma parte do corpo, no caso, o seu dedo médio foi encontrado. “Hoje é o pior dia da minha vida. Vou velar o corpo da minha mamma. Quer dizer… O pouco que foi encontrado dele… Ai, Leozinho, será que esse velório é certo? Será que a mamma morreu mesmo?”, diz Fedora, em conversa com Leozinho (Gabriel Godoy).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior problema no meio de toda essa confusão, é que ela nem imagina que Leozinho é o responsável pela queda do Helicóptero, que ‘matou’ Teodora. “A Aeronáutica ficou todos esse dias procurando e nada. É hora de aceitar os fatos”, finaliza Leozinho.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio