Pecado Mortal

Stella tenta revelar toda a verdade para Otávio e termina com espancamento assustador: “Sua vaca!”

O homem perde o controle e desce a porrada na mulher

Publicado em 04/01/2024

Stella (Betty Lago) resolverá conversar com Otávio (Felipe Cardoso) em Pecado Mortal. “Eu quero te explicar umas coisas e quero que você saiba quem sou eu”, dirá a mulher. “Não tem que explicar nada, sai daqui”, exigirá Donana (Jussara Freire).

A mãe biológica de Carlão (Fernando Pavão) ameaçará dar um tapa no rosto da rival e terá o braço segurado por Otávio. “Na minha mãe ninguém encosta. Eu sei muito bem quem é a senhora. É a vagabunda que foi amante do meu pai”, disparará o moreno.

“Eu sou mais do que isso. Por favor”, insistirá Stella. “O que você quer? O dinheiro do meu pai? É a única coisa que querem agora. Ninguém vai desrespeitar a minha mãe. Some daqui! Ela mandou você sair! Sai!”, berrará Otávio, dando um tapa no rosto da mulher.

“Por favor, você tem que entender, é um assunto complicado. Você tem que entender o medo que eu sentia…”, pedirá a morena. “A única coisa que eu preciso é que você suma, sua vaca! Que mala é essa? Como que comprou tudo isso? Foi o filho da mãe do meu pai que te deu dinheiro esses anos todos? Fala, sua vaca, sua vadia!”, xingará Otávio, espancando Stella até a mulher ser protegida por um homem na rua.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade