Stéfany ameaça Dona Mocinha após descoberta chocante

A pilantra vai acabar subornando a idosa e tentar se sair bem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, Stéfany (Sophie Charlotte) sempre foi de tentar encontrar um meio de se beneficiar, mesmo que para isso tivesse que fazer mal para outras pessoas. Agora, ela vai acabar conseguindo.

Depois de passar meses procurando uma forma de conseguir subornar alguém, a pilantra acabou descobrindo que Dona Mocinha (Maria Celia Camargo) esconde uma grande fortuna em casa. Por outro lado, a idosa é conhecida por ser extremamente ‘mão de vaca’ e economizar em tudo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, Dona Mocinha vai ficar bastante preocupada com esse novo problema. “Pode abrir o jogo, ali naquele quarto não tem só joia empenhada desse povo do Belenzinho, não… Ali tem é muita joia de valor, já imaginou, ter que explicar para o delegado de onde veio aquilo tudo?”, questiona Stéfany.

“Quieta!”, diz a moça, puxando a garota pelo braço e ficando completamente furiosa com a situação. “Como é que a senhora conseguiu aquela fortuna? A senhora roubou alguém? Assaltou algum banco?”, indaga a pilantra. “Quanto você quer para ficar quieta?”, pergunta Dona Mocinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio