Sophia e Andrea fazem barraco em primeiro encontro das duas

As duas passam a maior vergonha na frente dos hospedes do hotel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, Sophia (Camila Queiroz) vai acabar sendo surpreendida por uma grande novidade, afinal, a irmã que ela havia contratado um investigador para encontrar, acabou aparecendo sem que ela esperasse. 

A princípio, a empresária encontra Andrea (Letícia Perone) em um momento não muito bom. Após os investigadores revelarem que a jovem foi encontrada em uma espécie de reformatório, Sophia começa vai até o local para ver a jovem, porém elas acabam brigando bastante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você me respeite, guria!”, diz a empresária furiosa com o jeito da garota. As duas ficam numa insistente discussão, mas são interrompidas por José no hotel. O funcionário avisa que os hospedes já estão comentando o fato de as duas estarem discutindo na frente de todo mundo.

“Estão olhando o quê? Nunca viram uma discussão não?” indaga Sophia, indignada com os olhares curiosos no local. E Andrea fica ainda mais irritada e chama as pessoas de fofoqueiros. Sophia diz que se trata de um assunto de família. “Problema meu e da minha irmã manguaceira!”, afirma Andrea. Ela então chama a garota para irem brigar em sua suíte.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio