Agressão

Solano mete a mão na cara de Pilar: “Mulher insolente!”

Irmã de Dolores passa poucas e boas nas mãos do ditador paraguaio

Publicado em 18/01/2022

Solano López (Roberto Birindelli) é mesmo um grande crápula! Não contente em raptar Pilar (Gabriela Medvedovski) e torná-la escrava de seu exército em Nos Tempos do Imperador, o ditador paraguaio vai assediar a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) e chegará a agredi-la nos próximos capítulos da novela.

Tudo começa quando Elisa (Lana Rhodes) volta de um banho de rio à procura do companheiro e o flagra tentando agarrar Pilar. Para escapar do flagra, o vilão não pensa duas vezes e desfere uma sonora bofetada no rosto da médica.

Mulher insolente! Pedi para que a doutora me examinasse por causa de uma dor no peito, e ela se recusou!“, ‘explica’ ele para Elisa, afetando indignação. “O senhor sabe que não foi isso que aconteceu“, retruca Pilar, ultrajada.

Cala a boca e saia! Devia lhe dar um bom castigo, mas dessa vez vou deixar passar“, brada o mau caráter. A ex-noiva de Samuel (Michel Gomes), por sua vez, resolve aproveitar a chance de ir embora antes que a confusão aumente, deixando Solano a sós com Elisa.

Às vezes acho que não foi uma boa ideia mantê-la aqui…“, comenta ele sobre Pilar. “Onde você estava? Está tão bonita!“, acrescenta em seguida, bajulador. “Estava tomando banho no rio. Você sabia muito bem disso“, responde Elisa, séria – e bem ciente do que estava se passando ali.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade