Sol fica desesperada após seu pai reaparecer depois de anos preso

Dalva ajuda a garota a colocar o criminoso para correr

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo, Sol (Jeniffer Nascimento) recebe uma visita nem um pouco agradável na casa de Dalva (Iná de Carvalho): seu pai, Simplício (Ademir de Souza), que reaparece depois de alguns anos preso.

A garota entra em desespero ao revê-lo e pede que o ex-presidiário suma de sua vida de uma vez por todas. A avó de Duca (Arthur Aguiar) estranha a reação da jovem. Porém, ao saber de tudo que o homem já fez com Bete (Edvana Carvalho), a veterana o coloca pra fora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, os alunos da Ribalta tentam fazer bonito com a apresentação da clássica peça Sonho de Uma Noite de Verão, de William Shakespeare. Ansioso, Edgard (Guilherme Piva) convoca todos do bairro para assistirem ao espetáculo na mata. Bianca (Bruna Hamù) é escalada para viver Helena e Henrique (Michel Joelsas) ganha o papel de Demétrio.

Tudo parece correr bem, até acabar a bateria do celular de Bianca. Ela fica sem luz sozinha na mata durante a peça, tropeça, cai em um tronco e desmaia. Os colegas sentem sua falta e saem a procura. E aí, como será que essa história vai terminar?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio