Sofia vai passear com Miguel e acaba sendo repreendida por Vitória

A jovem tenta levar uma vida normal, mas a mãe não facilita

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Sofia (Alice Wegmann) continuará sofrendo nas mãos de sua mãe. A tenista tenta levar uma vida normal, com pessoas e diversões comuns às meninas de sua idade, mas Vitória (Gisele Fróes) é implacável e não a deixa em paz.

A moça aproveita um tempo livre para fazer um passeio ao lado de Miguel (Rafael Almeida). Sofia e o rapaz saem para tomar um sorvete, e ela desabafa com o amigo que não consegue levar uma vida normal, já que a mãe é rígida demais. Sofia também reclama do pai, dizendo que Marcos (Angelo Antonio) é o oposto, sem nenhuma firmeza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas a tarde divertida de Sofia trará consequências. Ao chegar em casa, ela dá de cara com a mãe, furiosa por conta da demora da filha. Vitória questiona o atraso, e Sofia diz que teve atividades da aula de inglês e, depois, foi tomar um sorvete. Mesmo assim, Vitória não alivia e reclama que ela devia ter avisado.

“Celular serve pra isso! Eu pago uma conta monumental e, na hora de você dar um recado, dar um sinal de vida… entendeu? Se continuar assim, se repetir isso, eu vou tirar essa porcaria de você, tá?”, ameaça. Sofia abaixa a cabeça e concorda, saindo chateada da sala.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio