Simone assume que não vai largar a vida: “Nasci para ser garota de programa”

A moça choca Capitu ao dizer que gosta de sua profissão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo após assistir de camarote a história trágica de Capitu (Giovanna Antonelli), Simone (Vanessa Mesquita) não pretende mudar de vida. Na reta final de Laços de Família, a moça revela à amiga que continuará se prostituindo.

As duas terão uma conversa séria depois da morte de Maurinho (Luiz Nicolau) e Orlando (Henrique Pagnoncelli). Após se livrar dos dois crápulas, Capitu decide se livrar do passado e arranjar um emprego. Ela deixa o antigo apartamento e entrega as joias que sobraram a Simone.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Interesseira e tóxica, a moça questiona a decisão da amiga e ainda tenta fazê-la continuar no mundo prostituição. Capitu, porém, diz que vai recomeçar do zero. Já Simone assume que gosta da profissão.

“Eu não penso como você, Capitu. Mas te admiro. Eu quero outra coisa pra mim. Eu acho que eu nasci mesmo para ser garota de programa. Se um dia eu casar, tiver filhos, eu vou ter que fazer uma força danada para não ter uma recaída”, revela a moça.

Capitu discorda. “Bobagem. Eu tenho certeza que um dia você vai conseguir!”, diz à amiga, sem imaginar que ela esteve por trás de armações de Maurinho e Orlando. Enquanto a filha de Pascoal (Leonardo Villar) vai trabalhar na livraria, Simone se muda para o apartamento de outra amiga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio