Simone acusa Dita de prejudicar Silvana

A jovem diz que a doméstica está ajudando a mãe a se afundar

Publicado há 7 horas
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Simone (Juliana Paiva) decide dar uma prensa em Dita (Karla Karenina). Preocupada com a mãe, ela tem uma conversa séria com a doméstica, já que sabe que Dita costuma acobertar as escapulidas de Silvana (Lilia Cabral) para jogar.

Simone fica preocupada quando Eurico (Humberto Martins) comenta do talão de cheques da empresa que havia sumido. Ele diz que encontrou o talão em seu closet, com folhas assinadas, mas que têm certeza que não foi ele quem o pegou, e muito menos que assinou os cheques. Mas Dita, que está por perto, desconversa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Eurico sai, Simone aproveita para dar uma bronca em Dita. Ela pergunta há quanto tempo a doméstica sabe que Silvana estava com este talão de cheques. Dita nega, mas Simone insiste.

“Você acha que está ajudando ela? Não tá! Você só está ajudando ela a se afundar cada vez mais!”, sentencia a jovem. Dita se defende, dizendo que a ajuda para que Eurico não se separe de Silvana, pois, se isso acontecer, aí sim a arquiteta se afundará.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio