Silvia visita Alma e diz que Pedro e Íris transformaram o aras em motel de beira de estrada

A tia de Edu descobre que a jovem é irmã de Helena

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Silvia (Eliete Cigarini) irá até a casa de Alma (Marieta Severo) para falar sobre Pedro (José Mayer) após ter se separado do administrador do aras. “Vim trazer ao se conhecimento uma coisa muito grava que está acontecendo lá”, dirá a dona da floricultura.

“Pode parecer dor de cotovelo, vingança, mas acredite, não é nada disso. É apenas um desejo de abrir os seus olhos e não ver o aras e consequentemente o seu nome na lama por aí”, apontará a morena. “Meu Deus, eu já estou ficando preocupada”, comentará Alma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Pedro está de caso com uma garota e é no aras que eles se encontram. Foi por ter descoberto isso que eu me separei”, revelará Silvia. “Ah, é isso? Bom, vocês estão separados, acho que os dois têm o direito de refazer suas vidas”, rebaterá a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini).

“A garota é menor de idade, tem 18 anos. Ele a conhece desde que nasceu, é filha de um tio dele que nem é tio de verdade. Veio da fazenda junto com uns cavalos que você comprou”, explicará Silvia. “De um tio dele? Do pai da Helena (Vera Fischer)?”, perguntará Alma.

“Sim. É irmã dela”, confirmará Silvia. “Então quer dizer que o Pedro está de caso com a irmã da Helena que tem 18 anos?”, indagará Alma. “Estão transformando o seu aras num motel de beira de estrada”, dirá Silvia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio