De calcinha, Íris provoca Pedro, leva palmadas na bunda e Cíntia se choca

O administrador do aras fica revoltado ao saber da briga da jovem com Silvia

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Pedro (José Mayer) descobrirá a confusão que aconteceu no aras de Alma (Marieta Severo) entre Íris (Deborah Secco) e Silvia (Eliete Cigarini) e procurará pela filha de Ingrid (Lilia Cabral).

“Pode me dizer o que é que aconteceu aqui? Será verdade o que eu acabei de ouvir?”, questionará o administrador do local. “Calma. Posso muito bem explicar”, dirá a jovem. “Eu sei que isso não tem nenhuma explicação. O que é que você quer? Me deixar louco? Me prejudicar?”, apontará o bruto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela que investiu contra mim. Entrou aqui, eu não falei nada e já saiu me xingando. Me chamou até de ordinária”, reclamará a garota. “Você vem lá da fazenda para o Rio de Janeiro e no primeiro dia já arruma problema”, reclamará Pedro.

“Eu vou tirar tudo isso a limpo, vou saber o que rolou aqui direitinho, e conforme for, vou te despachar de volta para a fazenda”, ameaçará o homem. “Quero só ver. Não estou na sua casa, não preciso de você para nada. Tô na casa da minha irmã. Quero ver você me tirar de lá”, debochará Íris.

“Pois você vai ser se eu te despacho ou não”, retrucará o primo de Helena (Vera Fischer). “Tô até apostando. Quem mandou casar mal. Tá infeliz, né? Agora vai descontar tudo em mim? Aqui, ó”, dirá Íris, dando uma banana.

Pedro ficará furioso e dará várias palmadas no bumbum de Íris, que estará de calcinha e camiseta. Cíntia (Helena Ranaldi), que acompanhava a discussão, ficará chocada ao presenciar o grosseirão batendo na garota.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio