Silvana tenta se suicidar

Mãe de Simone é encontrada sem sentidos por Dita

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A obsessão de Silvana (Lília Cabral) pelos jogos de azar a levará ao limite nos próximos capítulos de A Força do Querer. Depois de dar um desfalque na empresa do próprio marido, Eurico (Humberto Martins), para sustentar seu vício, a dondoca tentará acabar com a própria vida.

Tudo começa quando Simone (Juliana Paiva) avisa à mãe que Cibele (Bruna Linzmeyer) e Dantas (Edson Celulari) estão desconfiados de que Nonato (Silvero Pereira) seja o autor do roubo. Preocupada com o motorista, Silvana vai atrás de Dantas e assume a culpa pelo crime.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois disso, a pressão de saber que Eurico vai descobrir o que ela fez acaba pesando demais sobre os ombros da socialite. Sem saber como lidar com a situação, Silvana deixa o desespero tomar conta de si e tenta o suicídio, tomando uma overdose de medicamentos.

Horas depois, Dita (Karla Karenina) começa a estranhar o fato de a patroa não lhe responder e dá um jeito de destrancar a porta do quarto dela. A doméstica se desespera ao encontrar Silvana desacordada e chama uma ambulância para socorrê-la e salvar a vida dela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio