Silvana entra em nova enrascada ao mentir para Eurico

A arquiteta mente ao marido que comprou uma bolsa com o dinheiro deles

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Silvana (Lilia Cabral) vai ficar cada vez mais enrascada por conta de seu vício em jogo. A arquiteta mente novamente para Eurico (Humberto Martins), e acaba se dando mal.

Isso porque ela inventa para o marido que usou o dinheiro deles para comprar uma bolsa nova, sendo que, na verdade, ela pagou uma dívida de jogo. O empresário, então, pede para ver a bolsa. Para sair desta, Silvana pega com Joyce (Maria Fernanda Cândido) uma bolsa caríssima emprestada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, ao ver a bolsa, Eurico fica furioso. Avaliando que a mulher gastou muito dinheiro para comprar o acessório, ele exige que Silvana venda a bolsa. Porém, antes mesmo que Silvana diga alguma coisa, ele sentencia: “Quem vai vender sou eu!”. E agora?

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais