Silvana diz a Eurico que vai se internar numa clínica de reabilitação

A arquiteta chora e diz que não quer perder o marido

Publicado há 5 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Silvana (Lilia Cabral) e Eurico (Humberto Martins) terão um confronto decisivo. Quando o empresário vai até sua casa buscar suas coisas, os dois aproveitam a oportunidade para discutir a relação.

Eurico fica furioso quando Silvana tenta se explicar. Ele desabafa que não consegue mais confiar nela, já que finalmente entendeu todas as mentiras que ela contava quando desaparecia ou não atendia o celular. Silvana tenta se explicar, mas ela logo fraqueja e começa a chorar. É quando Eurico fica sensibilizado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não quero te perder!”, diz ela ao marido. “Eu vou me internar numa clinica de reabilitação por você”, diz, aos prantos. Eurico fica muito emocionado com a atitude da esposa, a abraça e os dois se beijam.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio