Silvana arrisca tudo e decide torrar dinheiro de Bibi

Arquiteta promete repor o valor antes que a protagonista perceba

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvana (Lilia Cabral) se vê mais uma vez com poucas opções por conta de suas dívidas, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. A arquiteta teve objetos de sua casa furtados por agiotas, como forma de garantia para o que deve. No entanto, ela não quer que Eurico (Humberto Martins) perceba o que, realmente, está acontecendo.

Depois de muito enrolar o marido, dizendo que a televisão está no conserto, ela toma uma atitude drástica. Silvana decide usar o dinheiro que Bibi (Juliana Paes) deixou guardado com ela para pagar suas dívidas e até comprar uma televisão nova, igualzinha. A ideia dela é repor a pequena fortuna antes que a bandida precise usá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E, agora, dona Silvana? O seu Eurico quer porque quer o telefone desse técnico!”, diz Dita (Karla Karenina), apreensiva. “Eu não consigo pensar em outra coisa senão aquela ordinária arrastando meu marido para a casa dela”, desconversa Silvana. Mas a empregada insiste que está sendo muito pressionada pelo empresário.

A arquiteta, então, pega o pacote com o dinheiro e deixa Dita ainda mais nervosa. “Ai, dona Silvana! Essas coisas daquela Bibi. A senhora vai se encrencar. Não pega esse dinheiro, não”, aconselha. “Dita, eu vou repor. Quando a Bibi me pedir esse pacote de volta, eu já terei reposto. Ainda vai sobre um pouquinho e eu vou multiplicar”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio