SUCESSOR

Sheshi revela segredo à Kamesha após Merianat dar à luz filha do faraó: “Não conta pra ninguém”

Faraó faz declaração que deixa a esposa feliz da vida

Publicado em 28/10/2021

Nos próximos capítulos de Gênesis, Merianat (Samia Abreu) dará à luz sua filha com Sheshi (Fernando Pavão). A novidade vai mobilizar o palácio, principalmente o interesse de Kamesha (Kizi Vaz), a outra esposa do faraó.

Assim que Sheshi aparecer, ela perguntará se a criança já nasceu. Displicente, tenta fingir que não está com inveja, mas abre um sorriso quando o marido revela que se trata de uma menina. Kamesha então se vira para ele, muita surpresa, tentando segurar sua satisfação.

Ela vai até ele e reflete. “Então quer dizer que…”, diz a egípcia, sendo interrompida pelo soberano. “Senakehum é o herdeiro do trono do Egito. Pelo menos por enquanto”, conclui Sheshi. Feliz da vida, Kamesha se agarra em seu pescoço, aproximando seu corpo do dele.

Sheshi a toma em seus braços enquanto continuam a conversa. “Então é o seu filho comigo e não com a Merianat que será o próximo faraó?“, pergunta ela, ainda incrédula, e o beija. Sheshi, envolvido, concorda. “Sim, se essa for a vontade dos deuses…“, responde.

Kamesha aproveita para envolvê-lo mais ainda, beijando-o. “E qual é a sua vontade, meu faraó?“, questiona a esposa. É aí que Sheshi revela um segredo. “Não conta pra ninguém, mas eu também quero que o Senakehum seja meu sucessor”, declara o faraó, referindo-se a seu filho com Kamesha. Isso deixa a esposa com brilho nos olhos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.