Sheshi acorda com Adja morta em sua cama: “Depositaram um corpo e ninguém viu!”

Faraó está indignado com o crime cometido supostamente por Apepi

Publicado em 18/10/2021 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Gênesis, Sheshi (Fernando Pavão) sofrerá mais um golpe misterioso. E desta vez será enquanto dorme em seus próprios aposentos, sem que perceba nada do que está havendo.

Com uma mulher adormecida ao seu lado, Sheshi se mexe e vai acordando, abre os olhos lentamente até que vê uma pena de pardal próximo a ele, na cama. Estranhando, ele vai se erguendo e vendo que há mais penas de pardal espalhadas perto dele, no chão e na cama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O faraó acredita ser uma de suas esposas dormindo junto a ele. “Merianat, que penas são essas?”, pergunta o soberano. Ele se senta, ainda olhando apenas para as penas, buscando entender e toca na mulher. “Merianat…”, chama mais uma vez.

Sheshi então olha para o lado e vê que a mulher, na verdade, é Adja (Juliana Magalhães). Ela está morta com os olhos
abertos e com penas de pardal cobrindo todo o seu corpo. O susto de Sheshi é imenso e silencioso por alguns instantes, até que ele sai do quarto às pressas para avisar o que ocorreu.

Soldados levam o corpo de Adja envolvido em lençóis. “Como isso é possível? Como Apepi conseguiu isso? Ele passou de todos os limites! Vou pro Alto Egito e eu mesmo vou exterminar esse infeliz!”, exclama o faraó, acreditando que seu inimigo foi o responsável pela morte da moça.

“Eu não estou seguro no meu próprio palácio! No meu próprio aposento! Isso tem que acabar de uma vez por todas!”, continua ele, esbravejando. Potifar (Val Perré) o detém. “O palácio está fechado, soberano. Todas as atividades estão suspensas. Nós vamos encontrar o maldito que fez isso“, avisa o braço direito.

Fora de si, Sheshi grita na cara de Potifar. “Entraram no meu quarto!!! Depositaram um corpo e ninguém viu! Como isso é possível?!!”, indaga o faraó, sem paciência alguma. “Eu exijo uma explicação agora! Como ele conseguiu acesso aqui de novo?? Você me garantiu que o infiltrado do Apepi era o miserável do padeiro, mas o maldito de Avaris já morreu há anos. Então como?!”, pergunta Sheshi, indignado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio