reprise

Shabaka, Joana e Adela tentam convencer Petronius a tomar decisão sobre Dimas

O rapaz é acusado de roubar a hospedaria

Publicado em 01/05/2023

Após Shabaka (Luka Ribeiro) e Susana (Bárbara Reis) acusarem Dimas (Fifo Benicasa) de ter roubado as moedas da hospedaria, nos próximos capítulos da novela Jesus, da Record TV, alguns personagens se unem contra a prisão do rapaz, que é detido sem provas.

Shabaka, Joana (Anna Lima), Adela (Adriana Garambone) e Jairo (Felipe Cunha) procuram Petronius (Fernando Pavão). “Pelo depoimento de Shabaka, não podemos afirmar com certeza que Dimas teve participação no roubo”, diz Joana. “Tem uma forte suspeita”, fala Shabaka.

“No dia em que tudo aconteceu, Nemestrino (Drico Alves), Dimas e Gestas (Flávio Pardal) eram os únicos que estavam hospedaria”, argumenta Shabaka. “Suspeita não é prova”, rebate Adela. “Nemestrino é da minha confiança”, completa Shabaka.

“Alguém pode ter entrado escondido”, supõe Adela. “Por favor, não podemos ser injustos”, fala Joana. “Ser injusto é tudo que não desejo, por isso estou aqui. Não quero ter a morte de um inocente na minha consciência, não posso afirmar que Dimas cometeu o crime”, argumenta Shabaka.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade