Mulheres Apaixonadas

Sérgio e Heloísa se encontram após momento tenso: “Pensa que tá começando uma nova etapa”

A ciumenta não perdoa o marido e as irmãs

Publicado em 27/11/2023

Sérgio (Marcello Antony) visitará Heloísa (Giulia Gam) na clínica após a ciumenta ser internada à força em Mulheres Apaixonadas. “Como você tá? E o tratamento? Os médicos? Tá gostando? Fala alguma coisa”, pedirá o arquiteto.

“O que você quer que eu fale? Que vocês ganharam? Que eu fracassei?”, indagará a mulher. “Nós não ganhamos nada. Isso aqui não é um jogo e nós não somos crianças. Enquanto você não estiver bem, nós também não estaremos bem”, afirmará o homem.

“Você entendeu pelo menos que adiante do seu comportamento não tinha outra alternativa a não ser internar você?”, questionará o rapaz. “Não. Eu não entendi e não perdoo. Nem nos meus piores pesadelos eu podia imaginar que um dia seria internada à força numa clínica de maluco”, criticará Helô.

“Pensa que tá começando uma nova etapa de vida”, insistirá Sérgio. “Olha pra mim. O que você tá vendo daquela Heloísa que você conhecia? Não sobrou nada, eu perdi tudo. O seu amor, todas as chances, os meus sonhos. Essa é a verdade. Eu perdi tudo”, concluirá Heloísa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade