no viva

Senhora do Destino: Cláudia escuta conversa, fica desconfiada e decide investigar passado de Nazaré

Filha de José Carlos ouve a vilã dizer que é estéril

Publicado em 12/06/2023

Depois de ouvir uma discussão entre Djenane (Elizangela) e Nazaré (Renata Sorrah), Cláudia (Leandra Leal) acende o alerta em Senhora do Destino. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar no Viva, a enteada da vilã inicia uma investigação.

Disposta a descobrir a verdade, ela procura pelo nome de Madame Berthe Legrand (Tônia Carrero) na internet. Ela, então, descobre que a mulher era dona de bordel e tem o mesmo sobrenome de Edgard Legrand (Dan Stulbach).

Depois, ela pede a Jacques (Flávio Migliaccio) detalhes sobre o bordel da mulher, o que preocupa a vilã. Cenas mais tarde, Cláudia volta a escutar uma conversa entre Nazaré e Djenane e a vilã confessa que sempre foi estéril.

Pasma, a filha de Luís Carlos Tedesco (Tarcísio Meira) fica sem entender nada, já que viu foto da madrasta grávida. Para tirar essa história a limpo, ela vai até o hospital onde a vilã trabalhou e pede para ver o exame que prova que ela não pode ter filhos.

A atendente, porém, diz que ele é muito antigo e não deve existir mais. Enquanto que Artur, o antigo caso de Nazaré que trabalha no hospital, ouve a mocinha perguntando pelo exame e não consegue esconder a perturbação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade