Semíramis tem relação incestuosa com o próprio filho, Ninrode: “Realmente sexual”

Pablo Morais confirma tal relação de Ninrode com a mãe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação entre Semíramis (Francisca Queiroz) e Ninrode (Pablo Morais) promete intrigar o público de Gênesis. Diversos trechos da novela bíblica da Record TV vão sugerir que a postura possessiva que a rainha tem em relação ao próprio filho vai além do amor maternal.

Um desses indícios será o ciúme absurdo que Semíramis sente do amor de Ninrode por Liba (Pâmela Tomé). Ao saber que os dois jovens se amam, ela proíbe a moça de se aproximar do rapaz e faz de tudo para afastá-los. Não contente, espanta outras pretendentes de Ninrode.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que a princípio será apenas insinuado, porém, no final ficará mais do que claro. O desfecho de Semíramis – que se descobre grávida após a trágica morte de Ninrode – esclarecerá com todas as letras que ela mantinha, sim, uma relação sexual incestuosa com a próprio herdeiro.

Esse incesto acontece, sim. A relação de Semíramis e Ninrode é realmente sexual. Vai rolar isso. Ela o ama mais do que [como] filho. Eles têm uma relação que vai se desenvolver para um lugar totalmente surpreendente. Ninguém espera o que vai acontecer“, adiantou o ator Pablo Morais à jornalista Elba Kriss, do portal Notícias da TV.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio