Semíramis proíbe romance entre Liba e Ninrode

Descendente de Noé é usado por Lúcifer em seus planos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A terceira fase de Gênesis entra no ar na próxima quinta-feira (28). Intitulada Torre de Babel, ela terá por centro a figura de Ninrode (Pablo Morais), exímio líder e caçador que, apesar de ser descendente de Noé (Oscar Magrini), comete o erro de voltar-se contra o Deus de seus pais.

A soberba e atrevimento de Ninrode o faz presa fácil nas mãos de Lúcifer (Igor Rickli), que decide usar o rapaz para seus propósito de levar o povo a afastar-se de Deus (Flávio Galvão). O anjo caído se disfarça de cidadão comum para inflamar o povo a favor do bonitão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas nem só de negros propósito vive o coração de Ninrode. Desejado por todas as mulheres da cidade, ele acaba se apaixonando pora Liba (Pâmela Tomé) assim que pousa seus olhos na moça. Coisa que a rainha Semíramis (Francisca Queiroz), mãe do rapaz, não gostará nada de saber.

Assim que descobre que Liba e Ninrode se amam, a vilã vai atrás da jovem e proíbe que ela se aproxime de seu herdeiro, dizendo não considerá-la à altura dele. O que ninguém sabe é que o ciúme de Semíramis por Ninrode pode não ser nada natural: ao que tudo indica, ela tem um caso incestuoso com o próprio filho!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio